Prémios, Lembranças & Outras Coisas Que tais

Julho 31 2009

 

 

E porque hoje tive a estranha sensação de poder estar a magoar sem querer

E porque a vossa amizade é por demais importante

Do fundo do coração vos peço me perdoem qualquer falha involuntária

 

Beijos e xi-kor bem apertadinho

Margarida que vos adora

 

Levem-me convosco!!!!????!!!!MU@@@@@@@@@@@@@

publicado por MIGUXA às 00:33

Amizade é mesmo isso Sweety!!

..e não acredito que possas magoar alguém..só se for mesmo involuntariamente..

And because your friendship is very important to me.. you are always in my heart!

Thousand Kisses dear friend
Just Moments a 31 de Julho de 2009 às 01:35

Sweety,

É bom ser acarinhada e receber palavras de amizade como as tuas.

For me U are a very special friend too!!!

Strong Hug my dearest
Margarida
MIGUXA a 1 de Agosto de 2009 às 01:01

hmmmmm muito sinceramente talvez alguém não te tenha compreendido!
Doçura, não é possível que consigas magoar alguém e disso tenho a certeza!!

Beijinhos com muito carinho e muita doçura para um doce de amiga linda!

PS: tás no meu coração sempre!

tranquila e em paz amiga
Sheila a 31 de Julho de 2009 às 02:40

Sheila,

Querida e doce amiga,

Sabes o quão importante és para mim também.

Noite de sonhos lindos
Beijinhos, muitos e repenicados
Margarida
MIGUXA a 1 de Agosto de 2009 às 01:03

No dia em que magoares alguém...o sol faz greve as estrelas apagam a luz e a lua esconde-se atras de marte.
E sabes quando li a tua menssagem fui a correr á janela e o sol la esta a sorrir e cheio de luz
Agora vou trabalhar mais logo venho buscar o miminho ok?
Beijinho e doce dia amiga do coração
100timento a 31 de Julho de 2009 às 06:55

Rui,

Amigo do coração, sabes que a amizade que nutro por ti não tem dimensão.

Obrigada por existires e pelas palavras sempre lindas que me deixas

Beijinho ternurento
Tua amiga para sempre
Margarida
MIGUXA a 1 de Agosto de 2009 às 01:06

Pela parte que me toca, querida amiga, não me tens magoado, antes pelo contrário.Só tenho recebido carinhos da tua parte. Um beijinho muito especial e claro que levarei o teu presentinho para casa. Um beijinho grande e um bom fim de semana
Emília Pinto
comecardenovopt.blogspot.com a 31 de Julho de 2009 às 10:48

Emilia,

Amiga, obrigada pela tua presença constante e palavras sábias que tanto prazer me dão ler e rever-me nelas.

Beijinho e óptimo fim de semana

Margarida
MIGUXA a 1 de Agosto de 2009 às 01:09

olá amoriii, obrigada pelo miminho vou levar com muito carinho, e acrescento de ti só recebemos guloseimas, colinho, beijinhos, atenção. abraços, autenticidade e paletes e mais resmas de amor e amizade.....a minha alma, a minha essência "engordou" desde que entras-te na minha vida...e por tudo isso só posso ficar grata por seres quem és!
Beijo gordo...eheheheh
anna
tangerina a 31 de Julho de 2009 às 10:57

anna,

Meu doce de tangerina,

Fico tão feliz por saber que faço parte da tua vida e que ocupo um cantinho no teu coração...
No meu ficaste para sempre

Jokinhas
Margarida
MIGUXA a 1 de Agosto de 2009 às 01:13

Amiga eu sei....eu sei q tbm tenho aí o meu cantinho.
beijo muito doce
anna
tangerina a 1 de Agosto de 2009 às 16:30

e porque hoje tive a estranha sensação de te ver triste e de poderes estares a magoar-te a ti mesmo
e porque a tua sinceridade e o teu sorriso e demasiado importante
do fundo do coração te peço sorri e continua a seres tu própria
seja quem for que possa ter ficado magoado , tenho certeza que te terá já perdoado
e o dia de ontem não passa de um involuntário dia menos bom

beijos cúmplices para um dia melhor :)
cumplicedotempo a 31 de Julho de 2009 às 19:20

Cúmplice amigo,

Deixas-me muito feliz com as tuas palavras de carinho.

Para ti tudo de bom

Noite serena
Xi-kor enorme
Margarida
MIGUXA a 1 de Agosto de 2009 às 01:17

És uma ternura amiga!
Não acredito que tenhas conseguido magoar alguem mas... pedir desculpa é uma virtude sabes disso. E tão raro nos dias de hoje...

Beijo do tamanho do mundo
Caminhando... a 2 de Agosto de 2009 às 11:10

Minha querida e doce Joana,

Desculpa a resposta tardia mas, sabes bem que te adoro "flhota"...
Queria apenas dizer-te obrigada pela tua amizade amiguinha

Beijokinhas
Margarida
MIGUXA a 18 de Agosto de 2009 às 19:06

Muito obrigada querida Margarida!
Vou levar!
xi coração
azuldoceu a 2 de Agosto de 2009 às 15:25

Azul,

Obrigada pela tua amizade e fico feliz por teres gostado.

Xi-kor enorme
Margarida
MIGUXA a 18 de Agosto de 2009 às 19:07

Ola!
O texto está muitooooooooooooooo fixe!
Tay a 3 de Agosto de 2009 às 12:32

Olá,

Ainda bem que gostaste...

Margarida
MIGUXA a 18 de Agosto de 2009 às 19:09

ohhhhhhhhh que ternurento, bigadu querida, vou já levá-lo
beijo enorme no teu doce coraçao muh@@@@@@@@@@@@

Estrelinh@,

Minha doce amiga, fico feliz que tenhas gostado.

Noite de paz e amor
Beijokinhas
Margarida
MIGUXA a 19 de Agosto de 2009 às 00:16

mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO