Prémios, Lembranças & Outras Coisas Que tais

Abril 13 2010

 

Foi com enorme prazer que recebi da minha Amiga
RosaOliveira este video carregado de Esperança
Agradeço e retribuo do coração

Beijos doces
Margarida

 



Gostaria de o partilhar com todos os meus amigos!




publicado por MIGUXA às 21:13
Tags:

É muito lindo mesmo! Beijinhos!
Joana Maria a 14 de Abril de 2010 às 19:14

Joana Maria,

Eras, sem dúvida, uma das pessoas que tinha a certeza iria gostar

És linda minha jóia.

Beijinhos
Margarida
MIGUXA a 14 de Abril de 2010 às 19:19

Oi Amiga!
Não vou dzer muito, mas sim dizer que gostei
Parabéns por teres merecido !
Até breve
Herminia
comunicadoras a 17 de Abril de 2010 às 22:27

Querida Hermínia,

Agradeço a tua presença e carinho.
Peço desculpa pelo atraso na resposta mas, por incapacidade minha, tem-me sido impossível ter todos os blogs em ordem.

Beijinhos
Margarida
MIGUXA a 7 de Maio de 2010 às 21:38


Oi minha amiga.
Guiaste-me, até ao mais alto dos sentimentos….
No vídeo que vi e ouvi revivi…
Te guiarei sempre no caminho da bondade, da amizade, da simplicidade…
nunca julguei nada perdido se nunca a alcancei
Eu pertenço a ti e ao mundo…
Ao igual a mim, a nós…
Ao que desespera, ao que sorri, ao que chora
A tentação e a prova nos espia dia após dia…
pertenço ao mundo até o deixar de ver…
No meu coração moras, não preciso te guiar até ele, soubeste encontrar sozinha…
È um percurso notário e que não consegue qualquer um…
Obrigada pelo teu apoio, carinho e amizade…
Tenho sido vitima de sintomas vulneráveis o que desconhecia até então…
Mas também dos mais reconfortantes…
Que são momentos como este que comigo partilhaste…
Obrigada, um beijo e até sempre…
Alzira Macedo a 19 de Julho de 2010 às 17:50

Alzira,

Feliz me deixas com as tuas palavras que apenas confirmam a pessoa sensível, doce que sempre imaginei existir em ti.

Tudo de bom Amiga.

Beijos com ternura
Margarida
MIGUXA a 19 de Julho de 2010 às 19:11

Obrigada, amiga pelo video tão carinhoso e cheio de verdades. Muito obrigada. Gostei muito!
Emília
comunicadoras a 19 de Julho de 2010 às 22:55

Querida Emília,

Feliz por teres gostado, foi para mim também um doce presente.

Beijinho
Margarida
MIGUXA a 21 de Julho de 2010 às 00:51

mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO