Prémios, Lembranças & Outras Coisas Que tais

Julho 20 2011

 

Dia do Amigo

 

Oferta a todos os amigos!

 

http://premio-prosa-poetica.blogs.sapo.pt

 

http://os7degraus.blogspot.com

 

 

Agradeço tudo quanto me dás,

 

A possibilidade de te sentir

 

E escrever.

 

Pulsa um coração forte

No

Teu interior,

 

Como um pedaço do Paraíso.

 

Pertences à Terra

Ao Mar e ao Vento

E mais...

 

À minha Terra

 

À minha Vida

 

Aos meus sonhos

 

A tudo quanto amo!...       

                     

 

Maria Luísa Adães

 

 

 

Foi com enorme alegria e grande emoção que recebi desta grande poeta e amiga esta lembrança comemorativa do dia do Amigo...

 

Obrigada minha querida!!!

 

Diria que o dia do amigo é todos os dias, todos os momentos em que se partilham dores, alegrias, amores e desamores mas, já que existe uma data específica, vamos comemorar

 

 

VIVA A AMIZADE!!!

 

 

Aproveito para partilhar este prémio com todos os que guardo no meu coração

 

Beijos doces

 

Margarida

publicado por MIGUXA às 16:51

Mina querida não podia neste dia apesar de muito cheia de dores de cabeça e um pouco em baixo vir deixar-te um imenso beijo e um enorme abraço. Adoro-te! Mereces tudo o que te possam dar.
Fátima Soares a 20 de Julho de 2011 às 22:44

Tens muita sorte em ter amigos assim,pois eu não tenho,quando mais se precisa deles eles desaparesem,estou num momento difícil da minha vida e quando pedi ajuda todos desapareceram.
umamulherquesonhaemserfeliz a 20 de Novembro de 2012 às 12:39

mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


pesquisar
 
blogs SAPO